Foi num auditório da Escola Intercultural das Profissões em que os lugares foram poucos para a massa humana presente que teve lugar a Convenção Autárquica da Coligação “Amadora tem Futuro”.
O presidente da Comissão Política de Secção, Carlos Silva, abriu os trabalhos com uma intervenção virada para a necessidade de continuação do bom trabalho que tem sido desenvolvido pelas equipas autárquicas. Com apenas um mês a faltar para as eleições autárquicas, Carlos Silva lançou um apelo à mobilização e à participação geral.
De seguida falou o vice-presidente do PSD, Paulo Mota Pinto, que referiu a qualidade do currículo do nosso candidato à Câmara Municipal, Jorge Roque da Cunha. Reforçou ainda a necessidade da Amadora, tal como o país, estarem numa encruzilhada e que o único rumo é o da mudança e o da esperança.
João Paulo Castanheira, candidato à presidência da Assembleia Municipal focou a sua intervenção na importância da mudança no paradigma de governação na Amadora e que só com esta coligação é que os Amadorenses poderão aspirar a novos patamares de qualidade de vida.
De seguida falaram os candidatos às presidências das juntas de freguesia, que apresentaram o seu projectos autárquicos e as suas propostas para as suas Juntas.
Para terminar esta iniciativa tomou a palavra o nosso candidato à presidência da Câmara da Amadora, Jorge Roque da Cunha. Logo de inicio elencou as promessas do actual executivo socialista que ao longo dos anos não forma cumpridas. Alertou para a importância de existência de existir uma campanha que vá de encontro às pessoas. Para Jorge Roque da Cunha, deve existir uma preocupação dos candidatos darem a a cara junto daqueles que os vão eleger. Realçou ainda o valor e a qualidade dos candidatos e respectivas equipas, salientando que este mês que falta será decisivo, mas que está certo de que no final um bom resultado sorrirá a esta coligação.
Sem comentários:
Enviar um comentário